Venda e Locação Condomínio Arujázinho III
MANSÃO EXTRAORDINÁRIA, UM LUXO!
A/T = 1.450,00 m²
A/C = 910,00 m²
Ideal para famílias de extremo bom gosto ou para alto executivo de grandes empresas. Com 1000 m² de área construída e recentemente reformada, a casa tem tudo, mas tudo mesmo, para viver com conforto, segurança, privacidade e sofisticação.
As diversas salas são imensas, com piso em mármore e teto trabalhado em madeira de lei. Toda envidraçada e avarandada em meio a uma vista indescritível. Construída no platô do terreno, a casa é cercada por um alto muro de arrimo que garante a total privacidade dos moradores.
Toda com armários planejados, tudo foi meticulosamente pensado para oferecer conforto a exemplo de um elevador de carga da garagem à cozinha para transportar os mais variados tipos de compras. São 4 suítes das quais 2 delas com closet e banheiro com hidromassagem.
O espaço gourmet integrado à piscina é um verdadeiro salão de festas. Além disso, ainda tem edícula, duchas e banheiro de apoio à piscina, depósito e garagem para 6 automóveis.
Venda - R$ 5.500.000,00
Locação - R$ 18.000,00 (incluso condomínio e IPTU)
Agende já sua visita!
Teremos o maior prazer em atendê-lo.